Idoso|

O Uniclube, em parceria com a Secretaria Municipal do Idoso de Gurupi, está ofertando aulas de hidroginástica para os idosos cadastrados na Secretaria.

Segundo o Secretário Municipal do Idoso, Valdeci Junior, as atividades oferecidas auxiliam no bem-estar e na integração das pessoas com mais de 60 anos.

Ele explica que para participar das aulas de hidroginástica no Uniclube basta os idosos interessados fazerem o cadastro, ou para os já têm, atualizar os dados junto à Secretaria, que fica na Rua 02 entre Piauí e Maranhão, ou, entrar em contato pelo telefone (63) 99976-6660.

O diretor do Idoso, Vinícius Martins, ressalta a importância da hidroginástica para pessoas idosas. “É uma boa forma de ajudar na condição física. É indicada para quem tem osteoporose ou problemas articulares. A hidroginástica na terceira idade é ideal porque não tem impacto. Além disso, ajuda a evitar a perda de massa muscular e óssea”, finaliza.

A hidroginástica para idosos está acontecendo às terças e quintas-feiras às 07h e às 17h, na sede do Uniclube, no Jardim dos Buritis.