Assistência Social|

Compartilhe:

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

As famílias gurupienses beneficiárias do Programa Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, precisam fazer o acompanhamento de saúde e também o recadastramento no Programa. E para facilitar o acesso, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, estará atuando neste sábado, 30, durante o Dia D de vacinação Gripe/Influenza e Sarampo.

A ação será realizada das 8 às 17 horas e conta com a parceria com as Secretarias de Saúde e da Educação.

Durante todo o sábado e em todos os 16 pontos de vacinação (lista abaixo), as equipes irão realizar o acompanhamento de saúde, quando é feita a verificação do peso, altura e da imunização de todos os integrantes da família inscrita no Programa. A ação tem como objetivo promover acompanhamento das condicionalidades de saúde, tanto das mulheres quanto das crianças, realizando pré-natal pelas gestantes, o acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil e imunização das crianças e adultos.

Também neste sábado, será realizado o recadastramento do Cadastro Único – Cad único. Mas atenção, porque este serviço será oferecido apenas em 07 locais de vacinação (lista abaixo).

Para os dois atendimentos, os beneficiários devem levar o cartão de vacina e todos os documentos pessoais dos integrantes da família.

Locais Recadastramento Cadastro Único

UBS Campo Bello

UBS Pedroso

UBS Bela Vista

UBS Vila Nova

UBS Malvinas

UBS Sevilha

UBS São José

Locais Acompanhamento de Saúde/Vacinação:

UBS Vila Nova

UBS São José

UBS Sevilha

UBS Rosendo (Rua 15 c/ Av. Bahia)

UBS Casego

UBS Vila Íris

UBS Bela Vista

UBS Nova Fronteira

UBS Waldir Lins

UBS Sol Nascente

UBS Pedroso

UBS Buritis

UBS Parque das Acácias

UBS Campo Belo

UBS João Manoel (Rua 06)

Policlínica

Comments are closed.

Close Search Window