Boletim COVID-19|

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (SEMUS) informou que nesta sexta-feira, 08, não foi registrado nenhum caso positivo para Covid-19 em Gurupi.

Gurupi contabiliza até hoje, 53.667 casos descartados; 20.433 casos confirmados acumulados. Destes, 20.130 estão recuperados, 01 caso suspeito. Os casos ativos com risco de transmissão somam 5 e o total de óbitos é de 299 pessoas.

Internações
A taxa de ocupação de leitos no Hospital de Regional de Gurupi – HRG, mantido pelo Governo do Estado, pode ser acompanhada no site do Integra Saúde Tocantins, da Secretaria Estadual de Saúde – SES (clique aqui).

Vacinômetro

A coordenação de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que, até às 12 horas desta sexta-feira, foram aplicadas 135.646 doses da vacina contra a Covid-19.