Boletim COVID-19|

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (SEMUS) informou que nesta quarta-feira, 13, foi registrado 01 novo caso positivo para Covid-19 em Gurupi. Trata-se de um homem, com faixa etária entre 50 a 59 anos.

Gurupi contabiliza até hoje, 53.786 casos descartados; 20.436 casos confirmados acumulados. Destes, 20.134 estão recuperados, zero caso suspeito. Os casos ativos com risco de transmissão somam 04 e um total de óbitos de 299 pessoas.

Internações
A taxa de ocupação de leitos no Hospital de Regional de Gurupi – HRG, mantido pelo Governo do Estado, pode ser acompanhada no site do Integra Saúde Tocantins, da Secretaria Estadual de Saúde – SES (clique aqui).

Vacinômetro

A coordenação de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que, até as 12h desta quarta-feira, 13, o Sistema Integra Saúde do Tocantins não apresentou os dados do vacinômetro de hoje, 13.

Portanto, iremos replicar os dados de ontem, terça-feira, 12, que foram aplicadas 135.877 doses da vacina contra a Covid-19. Os dados atualizados serão informados no próximo Boletim Epidemiológico, na próxima segunda-feira, 18.