Finanças, Geral|

Por – Karla Paz – Secom Gurupi

A Unidade de Lazer Municipal de Gurupi, o Uniclube, segue oferecendo vagas para diversas modalidades esportivas. O local é um recanto de lazer e esporte destinado aos servidores públicos municipais de Gurupi que trabalham na Prefeitura, na UnirG ou na Câmara de Vereadores.

Foto: Divulgação Uniclube

Atualmente existem vagas para as aulas de dança, treinamento funcional, natação e hidroginástica. Todas estas atividades possibilitam uma melhora no condicionamento físico, sensação de relaxamento e a integração socioafetiva, como explicou a profissional de Educação Física, responsável pelas aulas coletivas do Uniclube, Aline Freitas. “As atividades físicas são importantes para vida em um contexto geral. Ajudam a liberar hormônios do bem estar. E traz não só benefícios físicos, mas também mentais”, reforçou ela.

Foto: Divulgação Uniclube

Além dos servidores que contribuem com o Uniclube e seus dependentes, também podem ter acesso às atividades ofertadas pela Unidade, os idosos assistidos pela Secretaria Municipal do Idoso.

Foto: Divulgação Uniclube

Além disso, a unidade também pode ser usada pelos servidores, aos fins de semana. Mais informações no telefone: (63) 99206-1339.

Foto: Divulgação Uniclube

Confira aqui os horários das modalidades ofertadas:

• Hidroginástica/idosos: terças e quintas, às 07 e às 17 horas.

• Natação:
Adolescentes acima de 14 anos – terças e quintas, às 16 horas
Adultos – terças e quintas, às 18 horas.

• Treino funcional: segundas e quartas, às 18 horas.

• Dança/ritmos: terças e quintas, às 18 horas.

• Musculação – com personal: de segunda à sexta, das 06 às 08 horas e das 17 às 20 horas.