Assistência Social, Idoso|

Cerca de 30 idosos atendidos pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Idoso e da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, tiveram um dia bem especial.

Nesta quinta-feira, 12, eles tiveram um momento de beleza e receberam muito carinho das equipes do Centro de Integração e Promoção Humana Teresinha Ribeiro de Lima, com atendimentos de design de sobrancelhas e manicure.

Fotos: Divulgação Sec. Idoso

A Maria Ferreira Nolasco, mais conhecida como Dona Santana, conta que ficou muito feliz e se sentiu muito acolhida por toda equipe e ressaltou orgulhosa que ficou ainda mais bonita depois desse tapa no visual.

“Essa atividade faz parte do cronograma do Plano de Ação da Secretaria Municipal do Idoso que visa o bem estar autoestima dos idosos da nossa cidade. Toda semana vamos levar um grupo de idosos para ter este dia de beleza”, afirmou o Diretor Municipal do Idoso, Vinícius Martins.

Fotos: Divulgação Sec. Idoso

O Secretário das pastas, Valdeci Júnior, reforça que o compromisso da gestão da Prefeita Josi Nunes e do Vice Gleydson Nato é trabalhar visando proporcionar mecanismos de inclusão à população idosa nos programas ofertados pela Prefeitura e que esta parceria com o Centro de Integração e Promoção Humana Teresinha Ribeiro de Lima é de suma importância, pois ajuda a elevar a autoestima e o bem-estar dos idosos.