IPASGU|

Compartilhe:

Por Karla Paz – Secom Gurupi

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Gurupi (Ipasgu), responsável pela administração de serviços, programas especiais e de ações que visam à promoção e assistência à saúde dos servidores públicos anunciou, por meio de seu presidente Zander Guimarães que credenciou mais uma instituição em seu cadastro de atendimentos. A partir de agora, o Hospital Modelo, de Paraíso do Tocantins, passa a prestar assistência aos servidores públicos municipais. O credenciamento da instituição foi realizado na terça-feira, dia 07.

Foto Divulgação

“O Ipasgu credenciou o Hospital Modelo de Paraíso para atender principalmente os servidores da Unirg que estão aqui no município de Paraíso, mas também estará atendendo toda rede de servidores do Ipasgu, inclusive os de Gurupi. O Hospital conta com uma excelente estrutura, parte médica, cirúrgica, consultas ambulatoriais e ainda uma ótima estrutura física. Foi mais um ganho para nossos credenciados. Estamos muito satisfeitos com mais esta parceria que irá trazer muitos benefícios para nossos atendimentos em saúde,” ressaltou Zander, presidente do Ipasgu.

Foto Divulgação

O plano de assistência foi criado pela Lei 1.002 de 1993, e reorganizado pela Lei 1.370 de 2000. O Ipasgu é referência na área de assistência à saúde, oferecendo uma ampla rede credenciada de profissionais, clínicas, laboratórios e hospitais aos mais de 7 mil usuários; atuando com foco em parcerias com benefícios mútuos, equilíbrio financeiro, produtividade e uma gestão transparente.

Comments are closed.

Close Search Window