Administração, Tecnologia e Inovação|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está prorrogando o prazo para os servidores públicos efetivos municipais realizarem a avaliação de desempenho. O secretário da pasta, Ulisses Barbosa, afirmou que agora o prazo vai seguir até o dia 30 de novembro, visando facilitar a participação de todos os servidores.

Ao todo cerca de 1.700 pessoas estão aptas a responder o questionário que está disponibilizado desde o início do mês de outubro. O procedimento é realizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Administração e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A avaliação de desempenho do servidor é feita de forma virtual e está disponível no site do município (clique aqui).

Devem participar desta avaliação todos os servidores efetivos do Quadro Geral, da Saúde e da Procuradoria; lembrando que os servidores da Educação já realizaram sua avaliação. É importante ressaltar que as respostas são sigilosas e que após a conclusão do processo, será divulgada a nota da avaliação de desempenho do servidor.

Para dúvidas e/ou esclarecimentos sobre a avaliação, o servidor pode entrar em contato pelo e-mail: comissao.avaliacao@gurupi.to.gov.br, ou pelos telefones: (63) 3301-4340 / 3301-4341.