Tecnologia e Inovação|

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SMCTI), informa que nesta segunda-feira, 10/10, haverá uma interrupção no acesso aos sistemas e serviços online utilizados no município, devido à necessidade de manutenção preventiva no servidor Data Center. A interrupção deve acontecer a partir das 14 horas, com previsão de restabelecimento às 18 horas do mesmo dia.

Segundo a SMCTI, no Data Center estão armazenados o sistema, o subsistema e os serviços utilizados pelos servidores (Prodata, Portal da Transparência) e pelos cidadãos (emissão de IPTU, certidão de débitos, entre outros), que estarão indisponíveis em decorrência do desligamento do Data Center.