Gabinete|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, recebeu nesta quinta-feira, 20, a visita do superintendente de Governo do Centro Oeste do Banco do Brasil, Rui Mesquita, que esteve em Gurupi para reforçar as parcerias entre a instituição bancária e o poder público municipal.

“O objetivo é estreitar o relacionamento. Nós estamos em vistas de buscar um financiamento para aplicar em obras importantes, principalmente na área de infraestrutura, e nós estamos analisando as condições e as propostas das instituições financeiras. E o Banco do Brasil veio aqui se colocar à disposição. Para nós, é fundamental este estreitamento de relações com as instituições financeiras”, afirmou a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

O superintendente de Governo do Centro Oeste do Banco do Brasil, Rui Mesquita, também reforçou que a visita teve a intenção de aproximar a instituição do poder executivo de Gurupi. “É uma visita institucional para a gente colocar o Banco à disposição do município para os projetos de desenvolvimento, de infraestrutura e colocar toda a nossa consultoria na área de Governo para, junto com o município, fazer projetos em prol do desenvolvimento da cidade”, frisou.

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes; o chefe de gabinete, José Carlos Bessa; além dos representantes do Banco do Brasil: o gerente geral do Escritório Setor Público, Márcio Corrêa; o Gerente Setor Público, Edinaldo de Sousa Santos; e o Gerente da agência de Gurupi, Dannerly Noronha.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi