Gabinete, Juventude e Esportes|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

Muita animação e agradecimentos marcaram a visita da equipe do Gurupi Esporte Clube, na sede da Prefeitura de Gurupi, na nesta segunda-feira, 05. Os jogadores, junto com a Comissão Técnica, fizeram questão de agradecer à Prefeita Josi Nunes pelo apoio disponibilizado às equipes do futebol gurupiense.

O clube comemora a volta para série A do Campeonato Tocantinense, já que no último domingo se consagrou campeão da série B. Além disso, o Gurupi Esporte Clube também se consagrou no Tocantinense com o goleiro menos vazado, melhor jogador e artilheiro.

“Quero parabenizar a equipe técnica, dirigentes e principalmente estes meninos que se esforçaram tanto e trouxeram para nós esta conquista! Isso é muito importante também para a autoestima da nossa cidade! Nós, como gestão, sempre estamos presentes ajudando todas as atividades esportivas do município. No caso do Gurupi Esporte Clube estivemos construindo pontes com os empresários da cidade, buscando mostrar o quanto é importante este incentivo. Então, eu quero agradecer a todos os empresários que vestiram esta causa e que colaboraram com o clube”, frisou a Prefeita Josi Nunes.

“A gente veio trabalhando muito e conseguiu este resultado, que era o título para esta equipe do Gurupi. Eu fui o destaque do campeonato, atuando muito bem nas partidas e por isso, quero agradecer meus parceiros de campo. E temos certeza que este ano que entra agora, com um planejamento mais concreto, o Gurupi Esporte Clube vai com tudo atrás de mais títulos”, disse Marcos Luís Alves Tibúrcio, que foi eleito o jogador destaque do campeonato.

“Quero agradecer a Prefeitura de Gurupi, por meio dessa pessoa tão próxima da comunidade, que é a Prefeita Josi Nunes. Agradecer a Secretaria Municipal de Juventude e Esportes e todos os empresários que foram nossos apoiadores! Quero dizer que todos eles contribuíram para que o Gurupi se tornasse o grande campeão de 2022! Tenho certeza que com todo este apoio nossa equipe voltará a conquistar mais e mais títulos, estamos prontos para 2023”, ressaltou o presidente do clube, Wilson Castilho.

Depois da recepção, a Prefeita Josi Nunes saiu com a equipe, em um desfile em carro aberto, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade exibindo o troféu para comunidade.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi

“Foi emocionante ver a comemoração destes meninos! O Gurupi Esporte Clube é o time da nossa cidade, merece todo nosso apoio e saudação! Eu, como gurupiense, fiquei muito feliz em ver a turma com o troféu em mãos! Parabéns para estes campeões”, comemorou José Gildecelio Pereira, que acompanhou da Av. Goiás a passagem do trio que levava a taça e os jogadores.

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi