Administração, Finanças|

Por Elcio Mendes – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi mantém seu compromisso do pagamento em dia dos salários dos servidores públicos municipais e paga nesta terça-feira, 20, o décimo terceiro salário integral de todos os seus colaboradores.

O montante disponibilizado é de R$ 8.690.393,27 (oito milhões e seiscentos e noventa e três mil reais e vinte e sete centavos), valor bruto da folha de pagamento referente ao décimo terceiro. Sendo que R$ 7.393.375,56 (sete milhões e trezentos e noventa e três mil e trezentos e setenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos), é o total da folha líquida que será injetado diretamente nas contas dos servidores.

A diferença de R$ 1.297.017,71 (um milhão e noventa e sete mil e dezessete reais e setenta e um centavos) correspondem aos descontos relacionados a contribuições previdenciárias.

Os valores estarão disponíveis nas contas dos servidores no decorrer do dia, de acordo com o sistema de compensação de cada banco onde o servidor tem conta.