Cultura e Turismo|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

As equipes da Prefeitura de Gurupi que trabalharão na linha de frente durante a Festa de Momo se reuniram nesta quarta-feira, 15, para ajustar os últimos detalhes da organização do maior Carnaval no Norte do Brasil.

Durante o encontro, coordenado pela secretária Municipal de Cultura e Turismo, Amanda Costa, os servidores e secretários receberam orientações quanto ao circuito da folia e também sobre o atendimento aos foliões e turistas. “Quase tudo pronto para o Carnaval e agora nós fizemos um chamamento em todas as secretarias para reunir as pessoas que quisessem nos ajudar, trabalhando durante a folia. Foi um momento de ajuste para que nós dividíssemos este trabalho e todo mundo possa prestar um bom serviço e se divertir também”, frisou Amanda Costa.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

A Secretária reforçou que toda a gestão da Prefeitura de Gurupi está envolvida na organização do Carnaval, visando proporcionar um melhor atendimento aos foliões, fornecedores, turistas e a toda a comunidade que for curtir o Carnaval, que começa nesta sexta-feira, 17.

Além de servidores, também participaram da reunião o secretário de Comunicação, Élcio Mendes; o secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes; e o presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Colemar Câmara.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

“Tudo está se organizando para acontecer o maior Carnaval da história da Capital da Amizade. A Prefeitura, sob o comando da prefeita Josi Nunes, está integrada e as equipes também estão integradas e envolvidas, cada um para fazer a sua função. Todas as secretarias estão engajadas no evento, todo mundo imbuído em proporcionar ao nosso cidadão gurupiense e ao turista uma ótima experiência e o melhor Carnaval da história”, destacou o secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, que reforçou a importância dos parceiros na realização do Carnaval de Gurupi e agradeceu a todos pelo apoio.

Parceiros

O Carnaval de Gurupi 2023 é realizado pela Prefeitura e conta com a parceria de várias instituições públicas e privadas como: Governo do Estado do Tocantins, Deputado Estadual Eduardo do Dertins, Deputado Estadual Valdemar Júnior, Câmara de Vereadores de Gurupi, Universidade de Gurupi – UnirG; além da Cemar Transportadora e Distribuidora de Bebidas, por meio da Brahma, e da empresa Conectlan Soluções Tecnológicas.