Saúde|

Compartilhe:

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Universidade de Gurupi (Unirg), divulgaram o edital para seleção de preceptores para o Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade. A ação é retificada pela Comissão de Residência Multiprofissional da Unirg que oferta três vagas, distribuídas nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia para atuação na Unidade Básica de Saúde – Campo Bello.

Foto Divulgação

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 07. O procedimento é gratuito, realizado no endereço http://www.unirg.edu.br/residencia-multiprofissional/

Os interessados devem ter formação superior na área ofertada e titulação mínima de especialista; ter, prioritariamente, dois anos de experiência no cenário de prática ao qual irá atuar; ter disponibilidade de dedicação de 40h nas Unidades de Básicas de Saúde de Gurupi; ter disponibilidade de ser remanejado para atuação na Unidade Básica de Saúde – Campo Bello e não possuir nenhum outro benefício (bolsa) vinculado a Programas de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade.

A seleção será em duas etapas: a primeira será a inscrição, de caráter eliminatório, sujeita a confirmação e a segunda, análise e arguição curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Para mais informações confira o edital disponível AQUI

Fonte: Unirg

Comments are closed.

Close Search Window