Assistência Social|

Compartilhe:

 

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Foi publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira, 12, o Edital nº. 001/2023/CMDCA – Retificado, que altera, entre outras coisas, o período de inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Gurupi. Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 17, e a realização da prova de conhecimentos será no dia 25 de junho.

O processo é realizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de maio e poderão ser realizadas na Sala dos Conselhos, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Gurupi (BR-242, saída para Peixe), de segunda-feira à sexta-feira, com exceção dos feriados e pontos facultativos, no horário das 08h às 13h.

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar de Gurupi para cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028, conforme o art. 139, § 2º, da Lei Federal N.º 8.069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.558,74.

As alterações no edital podem ser conferidas na íntegra a partir da página 07 do Diário Oficial (clique aqui).

Comments are closed.

Close Search Window