Gabinete, Geral|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi realizará mais uma edição do projeto Prefeitura nos Bairros no próximo domingo, 18, dessa vez na Vila São José. O evento, que acontecerá na Escola Municipal de Tempo Integral José Pereira da Cruz, das 08h às 13h, tem como propósito levar uma variedade de serviços, atendimentos e o gabinete da prefeita Josi Nunes para o bairro. A ação conta com a parceria da Câmara Municipal de Gurupi e da Associação de Moradores da Vila São José.

O Prefeitura nos Bairros é uma ação que envolve todas as secretarias municipais e tem como objetivo principal aproximar a comunidade dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura. Ao levar esses serviços diretamente para os bairros, a administração municipal busca facilitar o acesso da população às informações e benefícios disponíveis, além de promover um momento de interação entre a prefeita e os moradores.

Durante o evento, serão disponibilizados diversos serviços gratuitos à população, como atendimentos na área da saúde; atividades esportivas e culturais; entrega de brindes; atendimentos de beleza; brincadeiras e atividades lúdicas e pedagógicas para crianças; entre outros serviços para os moradores.

A prefeita Josi Nunes estará presente e aproveitará a oportunidade para conversar diretamente com os moradores da Vila São José. Ela enfatiza a importância do projeto para estabelecer um canal de diálogo aberto entre a administração municipal e a população, permitindo que as necessidades e reivindicações sejam ouvidas e atendidas.

“O Prefeitura nos Bairros é uma iniciativa que valoriza a participação cidadã e a democracia, aproximando a prefeitura dos bairros e levando os serviços públicos de forma acessível para todos. Estou ansiosa para estar presente na Vila São José e ouvir as demandas dos moradores, buscando soluções e melhorias para a região”, afirmou a Prefeitura.