Administração|

Por Josy Donato- Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está prorrogando o prazo para os servidores públicos efetivos municipais realizarem a avaliação de desempenho.

A avaliação teve início no último dia 15 de junho e o prazo final seria neste sábado, 15 de julho, no entanto, visando facilitar a participação de todos os servidores, o prazo foi prorrogado por mais 30 dias. A Secretaria Municipal de Administração salienta que não haverá outras prorrogações.

A avaliação é feita de forma virtual pelo link link http://avaliacaoservidor.gurupi.to.gov.br/. Serão avaliados critérios como produtividade, pontualidade, relacionamento interpessoal, conhecimento técnico, entre outros aspectos que proporcionam uma melhor qualidade na prestação dos serviços.

É importante ressaltar que as respostas são sigilosas e que após a conclusão do processo, será divulgada a nota da avaliação de desempenho do servidor.

Contato das comissões para sanar dúvidas e realizar alterações cadastrais:

Quadro Geral – (63) 3301-4340

Quadro da Saúde – (63) 3315-0083