AMTT, Infraestrutura|

Por Josy Donato-Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi informa que nesta sexta-feira, 07, haverá interdição na Avenida Pará, no trecho que vai da Rua 20 até a Rua 05 a partir das 07 horas.

A orientação é para que moradores, trabalhadores e comerciantes não estacionem veículos nos trechos interditados.

Recapeamento

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

A obra está sendo retomada após repasse de mais uma parcela dos recursos por parte do Governo do Estado e faz parte do programa Tocando em Frente, que em Gurupi, contempla o recapeamento em CBUQ das Avenidas Maranhão e Pará. O total de recursos destinado para a obra nas duas avenidas é de R$ 2 milhões.

O material utilizado para recapear os 2.400 metros das duas Avenidas é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, produtos de alta qualidade e durabilidade, segundo o engenheiro responsável pelo projeto, Gustavo Garcia.

Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a previsão de conclusão da obra de recapeamento é na próxima semana e posteriormente será realizado o serviço de sinalização horizontal.