Gabinete, Geral|

Por: Heliana Oliveira

Fotos: Lino Vargas

Gurupi tem se transformado num verdadeiro canteiro de obras e isso tem movimentado o setor de serviços e mão de obra.

A Coceno – Construtora Centro Norte Ltda é a empresa responsável por duas obras importantes da Prefeitura de Gurupi: a Via da Integração Governador Siqueira Campos e a Estação da Cidadania (setor Águas Claras) e está contratando profissionais nas funções de pedreiros, ajudantes de pedreiros e carpinteiros.

As pessoas interessadas nestas oportunidades de trabalho podem procurar o escritório da empresa na própria obra com documentos pessoais e currículo. O assistente administrativo da Coceno, Adriano Bezerra, explica que no local o interessado passará por uma entrevista e, caso preencha os requisitos da vaga, será contratado. Caso haja dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da empresa pelo telefone 63-99978 8130.

Adriano Bezerra informou que há a oferta de cerca de 50 vagas de emprego. “Estamos com uma grande demanda destes profissionais, então pedimos que profissionais destas áreas nos procurem”, solicitou.

A Prefeita Josi Nunes, entusiasmada com o ritmo de obras em Gurupi, fala ainda dessa grande oportunidade de geração de emprego e renda para muitas famílias. “Estamos trabalhando para concretização de obras muito importantes na nossa cidade que vão promover bem-estar, lazer e cidadania, mas neste percurso estão sendo gerados empregos e isso é muitíssimo importante, então você que preenche os requisitos e está sem trabalhar, tem esta boa oportunidade, e além de ampliar a renda familiar, também contribuirá com o desenvolvimento de Gurupi” reforçou.