Destaque, Geral|

Por Josy Donato

Nesse próximo domingo, 26, será a vez dos moradores do setor Vila Nova receberem as ações do projeto Prefeitura nos Bairros. O evento vai acontecer na Escola Municipal Vila Nova, das 08h às 12h e oferecerá diversos serviços para os moradores da região, além de contar com a presença da prefeita Josi Nunes para ouvir as demandas da comunidade.

Diversos serviços serão ofertados à população, como atendimentos na área da saúde; atividades esportivas e culturais; entrega de brindes; bazar com doação de roupas e calçados, atendimentos de beleza; brincadeiras e atividades lúdicas e pedagógicas para crianças; entre outros serviços para empreendedores e comunidade em geral.

O projeto Prefeitura nos Bairros é realizado pela Prefeitura de Gurupi em parceira com a Câmara Municipal e a Associação de Moradores do Vila Nova. O intuito do programa é facilitar o acesso da população às informações e benefícios disponíveis, além de promover interação direta entre a Prefeita e a comunidade. “Eu sou apaixonada por esse projeto, pois gosto de estar com as pessoas, de conversar e ouvir as reivindicações dos nossos moradores. Nosso objetivo é valorizar a participação cidadã e a democracia, aproximando a prefeitura dos bairros e levando os serviços públicos de forma acessível para todos”, disse a Prefeita de Gurupi.

Confira as atividades programadas:

Roda de conversa com a prefeita Josi Nunes;
Atividades Esportivas;
Atividades Pedagógicas;

Apresentações Culturais;

Defensoria Pública;
Atendimentos da Sala do Empreendedor;
Castra-Móvel;
Teste de Calazar;
Atendimento Médico;
Vacinas;
Atualização do cadastro do Bolsa Família;
Doação de Mudas;
Pipoca, Algodão Doce;
Brinquedos;
Corte de Cabelo;

Bazar com doação de roupas e calçados
Design de sobrancelhas:
Serviços da Ouvidoria;
Serviços de Direito do Consumidor e de Tarifa Social e Água e Energia.