Administração, Destaque|

Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Diretoria de Fiscalização Tributária, informa às sociedades de profissionais, constituídas sobre a forma de Sociedade Simples, Sociedade Unipessoal ou sobre a forma de Escritório de Serviços Contábeis, que desejem optar, para o exercício 2024, pelo regime de tributação fixa anual, poderão realizar seus pedidos de enquadramentos até o dia 20 de novembro deste ano.

O formulário está disponível para download no site da Prefeitura de Gurupi. Para baixá-la acesse ESTE LINK baixe o documento “requerimento de enquadramento para iss fixo anual – atualizado”, preencha e encaminhe para o e-mail diretoriadefiscalizacao@gurupi.to.gov.br junto aos demais documentos solicitados no requerimento em formato de PDF.

Mais informações entre em contato pelo telefone ou whatasapp (63) 3315-0013 ou pelo e-mail informado acima.