Destaque, Gabinete|

A Prefeitura de Gurupi informa que a assinatura do contrato com a empresa de transportes Isabelly, foi realizada após a análise de toda sua documentação, incluindo as certidões negativas necessárias para a formalização da contratação, depois da finalização do processo licitatório.

Importante esclarecer que, esse contrato com a Prefeitura de Gurupi, NÃO tem qualquer relação com a operação policial realizada no Distrito Federal, envolvendo os proprietários da empresa.

A Prefeitura monitora a situação e analisará juridicamente todas as possibilidades em relação a essa contratação, cujos serviços estão previstos para início em fevereiro de 2024.

A intenção da Gestão Municipal é que aconteça a efetiva prestação do serviço de transporte coletivo em Gurupi, obedecendo todos os trâmites legais.