Destaque, Saúde|

Josy Donato-Secom Gurupi
Com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e aprimorar a qualidade no atendimento a população, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo em novos equipamentos. Foram entregues na manhã desta quinta-feira 18, 283 novos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também para as unidades de saúde especializadas do Município.
São 40 computadores completos, 230 balanças e 13 negatoscópios, que serão distribuídos nas UBSs, Policlínica, Clínica da Mulher, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), na Vigilância Sanitária e nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).
 A secretária de Saúde, Luana Nunes, afirmou que os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e destacou a importância desses investimentos para a  qualidade dos serviços prestados aos cidadãos. “A Prefeita sempre nos orienta a melhorar continuamente os serviços, proporcionando atendimento de qualidade à população, e ao mesmo tempo oferecendo um ambiente de trabalho agradável para os nossos servidores, agilizando os processos e modernizando os atendimentos para a nossa comunidade”, ressaltou a secretária.
O evento contou com a presença dos vereadores César da Farmácia, Jair do Povo, Ivanilson Marinho, Matheus Monteiro, Zezinho da Lafiche, além dos secretários municipais de Governo, Silvério Filho, e de Finanças, Lucas Lemes.