Destaque, Geral, Infraestrutura|

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, comunica que nesta segunda-feira, 11, a Avenida Sergipe está interditada para a realização de obras de recapeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). O trecho em obras está sinalizado.

Durante o período de execução das obras, a Prefeitura de Gurupi orienta motoristas e pedestres a buscarem rotas alternativas, a fim de minimizar transtornos e garantir a segurança de todos os envolvidos. A Prefeitura informa que assim que os trechos forem concluídos, o tráfego será liberado.

Os trabalhos de recapeamento fazem parte do plano estratégico de melhorias da gestão da prefeita Josi Nunes, visando aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos de Gurupi.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Gurupi