Destaque, Geral, Infraestrutura|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Após a Ordem de Serviços para a construção de praças públicas em Gurupi, as empresas já iniciaram os trabalhos. Nesta segunda-feira, 29, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, visitou a área no Bairro Bela Vista na região do Nova Fronteira, que contará com uma praça de quase 10 mil metros quadrados.

O engenheiro responsável pela obra, Gustavo Bonagura, explicou que a praça do Nova Fronteira vai contar com campo society, quadra de areia, academia para a melhor idade, playground, lanchonete e pista de caminhada. Ele explicou que está sendo realizada a limpeza da área e em seguida serão feitas as locações. Afirmou que será preservado o máximo possível das árvores que têm no local.

A prefeita Josi Nunes reforça a importância dessas obras para o bem-estar da comunidade, para a convivência e entretenimento das famílias. “Aqui teremos uma praça completa para as famílias do Nova Fronteira, Bela Vista, Alvorada 1 e 2, Santa Rita, Santa Cruz e toda essa região. Compromissos feitos e sendo consolidados”, disse.

O morador Osmar Carlos Souza ao ver as máquinas trabalhando ficou curioso sobre o que seria no local e ao receber a informação de que a área está sendo preparada para a construção de uma praça, comemorou. “Moro aqui há muitos anos, tenho dois filhos pequenos e saber que essa área, que hoje serve somente para mato e pessoas de conduta duvidosa até esconder itens de roubo, ser transformada numa praça me deixa muito feliz. Somente parabenizar a gestão por essa obra que será muito bem-vinda”, disse.