AMTT, Destaque|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura de Gurupi realizou uma solenidade para a entrega dos novos uniformes aos agentes de trânsito da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT). A prefeita Josi Nunes esteve presente e ressaltou os esforços da gestão municipal em proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais responsáveis pela segurança viária na cidade.

Os novos kits entregues aos agentes de trânsito contam com duas calças ripstop, uma camisa de descanso, dois bonés de fiscalização de trânsito e duas gandolas verde neon de mangas ripstop. O objetivo é oferecer mais conforto aos servidores e garantir mais segurança e qualidade nos serviços prestados à comunidade.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Durante a entrega, a prefeita Josi Nunes enfatizou os avanços e investimentos realizados pela atual gestão, com o objetivo de aprimorar o serviço prestado pelos agentes de trânsito. “Estamos investindo em estrutura física, equipamentos, melhorias salariais e agora também em novos uniformes para os nossos agentes de trânsito. Essas ações são fundamentais para fortalecer a segurança viária em Gurupi e para garantir um ambiente de trabalho mais adequado e digno para nossos servidores”, ressaltou.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

O presidente da AMTT, Eduardo Baldini, ressaltou a atenção da gestão para as demandas da agência e citou as melhorias no trabalho dos fiscais com os investimentos. “A nossa função é identificar os fiscais para que possam atuar de forma tranquila e para que a população possa identifica-los e respeitar o trânsito. Retornamos a cor neon para facilitar o trabalho deles e graças ao apoio da prefeita Josi Nunes temos avançado e conseguido desenvolver um trabalho cada vez melhor no trânsito de Gurupi”, disse.

O agente Municipal de Trânsito, Edson Amorim, destacou a importância dos novos uniformes de trabalho. “Era uma demanda nossa e estamos felizes porque a Prefeitura atendeu. É um uniforme muito bom, que trará mais visibilidade aos agentes nas ruas e as pessoas identificarão melhor que estamos nas ruas trabalhando. Só temos a agradecer a Prefeitura por sempre atender nossas demandas”, comentou.

Presenças

Estiveram presentes os vereadores Jair do Povo, Matheus Monteiro, Cesar da Farmácia e Davi Abrantes; e a secretária de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini.