As estradas vicinais da zona rural de Gurupi, recentemente foram todas recuperadas numa parceria da Prefeitura da cidade e o Governo do Tocantins, por meio da Agência de Máquinas e Transportes do Estado (Agetrans), que executou o serviço.

A parceria realizada em Gurupi, faz parte do Programa de Assistência aos Munícipios (PAM), que tem como objetivo disponibilizar maquinário aos municípios para a realização de obras de infraestrutura e limpeza rodoviária, conforme as demandas municipais

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira enalteceu a parceria com o Governo do Estado, destacando que o PAM chega em boa hora para impulsionar o desenvolvimento no município, criando condições favoráveis para a recuperação das estradas, dando mais facilidade para o escoamento da produção agrícola.

Foram patroladas e recuperadas as estradas que ligam a zona urbana de Gurupi à região do Trevo da Praia, Assentamento Vale Verde, Saracura e Aroeira, dentre outras, bem como, vários ramais vicinais. (Zacarias Martins/Secom)