A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, e a Caixa Econômica Federal realizam na sexta-feira passada (05/12), no Ginásio Poliesportivo da Unirg, no Setor Malvinas, o sorteio dos endereços das unidades habitacionais para as famílias pré-selecionadas no programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, no Empreendimento Residencial Madrid.

O Empreendimento Residencial Madrid é composto por 233 unidades habitacionais, das quais 14 foram especialmente adaptadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Com entrega dessas casas, já são cerca de 2.300 moradias entregues somente na gestão do prefeito Laurez Moreira.

“Estamos cumprindo com o compromisso para com o povo de Gurupi, onde é grande o déficit habitacional”, afirmou o prefeito Laurez, ressaltando que a entrega das casas do Residencial Madrid deverá acontecer no próximo dia 18 de dezembro.

Já o secretário de Habitação do município, Carlos Barcellos destacou que todos os moradores beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida receberão, juntamente com as chaves de suas casas, os cartões do Programa Minha Casa Melhor, que permite às famílias financiar até R$ 5 mil, a compra de móveis e eletrodomésticos, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. (Zacarias Martins/Secom)