Desenv. Econômico, Gabinete|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A prefeita Josi Nunes prestigiou a inauguração da empresa IBSCO, que atua na industrialização e comercialização de petiscos para cães e gatos, e chega ao Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG) contribuindo com o fortalecimento da economia da cidade e da região Sul do Estado.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

Durante a inauguração, que aconteceu na manhã deste sábado, 17, a Prefeita parabenizou o empresário Marco Túlio e toda a família Stival pelo empreendedorismo em Gurupi e destacou também o trabalho da Prefeitura para atrair investimentos para a cidade.

“Mais uma parceria importante do poder público com o empresariado local. E qual é a contribuição da Prefeitura? A doação da área. Então, com esta doação da área já facilita muito a vida do empreendedor. Hoje Gurupi ganha mais um empreendimento que demonstra que a nossa gestão está no caminho certo, no sentido de facilitar o processo de empreender”, destacou a prefeita Josi Nunes.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

O empresário Marco Túlio Stival, gestor da empresa IBSCO, ressaltou que a parceria do poder público foi fundamental no processo de abertura da empresa, que tem a estimativa de gerar até 50 empregos. “A Prefeitura foi muito solícita em relação a desburocratizar os procedimentos. E eu só tenho a agradecer realmente à Prefeita, à Administração e a todos que estão aqui nos prestigiando neste momento tão importante”, frisou Marco Túlio Stival.