A Prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, tem realizado diversas ações de desenvolvimento da cidade sempre com a preocupação em respeitar as leis ambientais.

Dessa forma a coordenadoria requereu ao Instituto Natureza do Tocantins (NATURATINS) licença de instalação para obra de pavimentação asfáltica nas ruas perimetral Oeste, M, K, J, no setor Vila Pedroso e nas ruas G, H, T, Av. Beira Rio, X, Alagoas, no setor União V, todas no perímetro urbano.

No total serão 17.500,75 m² de asfalto que será entregue a população. Para o coordenador de Meio Ambiente da prefeitura, Albert Junio Bovareto, esta é a situação ideal “É preciso adequar as atividades necessárias ao desenvolvimento e que precisam de licenciamento ambiental às exigências”, explicou.