Definir diretrizes para políticas públicas integradas no campo da saúde ambiental, a partir da atuação dos envolvidos. Essa é a proposta da 1ª Conferencia Intermunicipal de Saúde Ambiental que acontece em Gurupi nesta terça-feira 25.

A Conferencia é uma iniciativa do Estado e conta apoio e participação integral do município de Gurupi, por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente e mais 24 cidades da região.

O vice prefeito de Gurupi Carlos Barcellos falou da importância da realização de um evento como este. ” É uma iniciativa de extrema importância, principalmente devido o momento em que vivemos. Gurupi está se preparando e planejamento ambiental faz parte de quem pensa no futuro”, disse o vice prefeito.

A conferência acontece no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e o término está previsto para as 18h.