O prefeito Alexandre Abdalla assina nos próximos dias a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica dos setores Pedroso, União V e Residencial São José. Serão investidos R$ 518.795,37 (R$ 492.855,60 via Caixa e R$ 25.939,77 como contrapartida da Prefeitura) na implantação de 22.360 metros quadrados de asfalto. A obra faz parte do pacote que o prefeito Abdalla pretende executar até o início das chuvas e prevê também execução de melhorias nos locais onde os buracos estão tirando o sono dos motoristas.

De acordo com a secretária de infraestrutura Edilene Andrade (Téia) a intenção é atender a população e melhorar a qualidade de vida. “Nosso compromisso está em pavimentar os trechos urbanos que estão no projeto e tapar os buracos antes que o período chuvoso volte. Sabemos que a vida útil do asfalto está avançada e tudo isso deve ser levado em conta”, explicou Téia Andrade.

O projeto já foi autorizado pela Caixa Econômica Federal e ainda de acordo com a secretária está prevista também a construção de meios-fios. “A prefeitura vai investir em asfalto que é fundamental para melhorar a auto-estima do nosso povo de Gurupi e consequentemente estamos cumprindo um compromisso de campanha que foi melhorar a vida dos gurupienses”, afirmou o prefeito Abdalla.

Até o final desta semana serão lançados oficialmente os trabalhos de pavimentação. Participarão da solenidade autoridades políticas locais e estaduais.

Ruas beneficiadas
Vila Pedroso : Rua Oeste, entre Ruas Perimetral Norte e L; Rua K, entre Ruas L e Perimetral Norte; Rua J, entre Ruas L e Perimetral Norte ( 2 pistas); Rua M, entre Ruas J e Perimetral Oeste.

Setor União V : Avenida Beira Rio, entre Paraíba e Rua I; Rua T, entre Avenida Beira Rio e Rua 10; Av. Alagoas, entre Av. Beira Rio e Rua 10; Av X, entre Av. Beira Rio e Rua 20. Rua H, entre Rua 20 e Av. Beira Rio; Rua G, entre Rua 20 e Av. Beira Rio.

Setor Residencial São José
Rua Santo Antonio de Pádua