Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, o ato público que marcou o início das obras de pavimentação asfáltica de vários pontos da cidade de Gurupi. O prefeito Alexandre Abdalla, juntamente com o senador João Ribeiro (PR), secretários e população deram o início aos trabalhos, onde serão investidos mais R$ 500 mil entre emenda parlamentar do senador João Ribeiro (PR) e contrapartida da Prefeitura.

Na ocasião o prefeito Abdalla agradeceu o apoio do senador e afirmou que o trabalho está apenas no começo. “Estamos trabalhando para que toda cidade receba benefícios como este. Hoje inicia uma nova fase para a cidade de Gurupi e é só a ponta de tudo que pretendemos fazer por essa cidade e sua gente que merece todo esforço e trabalho”, afirmou o prefeito Abdalla.

Já o senador João Ribeiro disse que tem trabalhado para empenhar recursos para Gurupi. “O prefeito Abdalla é um administrador bem intencionado e é por isso que apoiamos totalmente sua gestão. Vamos cumprir o que prometemos em sua campanha. Esse início de hoje não representa quase nada, de todos os recursos que pretendo direcionar para Gurupi ainda este ano. O prefeito Abdalla terá muito trabalho e asfalto para fazer”, afirmou o senador lembrando também que os recursos para implantação do anel viário e da travessia urbana da BR 153 estão em fase adiantada. O senador frisou também o estado delicado que o estado atravessa com a cassação do governador Marcelo Miranda.

População

Para a empresária Lúcia Cayrta, o asfalto na Avenida Beira Rio representará muito mais que o fim da poeira. “Vai melhorar o atendimento aos clientes, valorizará os imóveis e certamente a saúde de todos nós que moramos e convivemos aqui nesse local já há algum tempo”, explicou a empresária que investiu na avenida Beira Rio por acreditar que o asfalto chegaria em breve.

Investimento

Estão sendo investidos R$ 518.795,37 (R$ 492.855,60 via Caixa e R$ 25.939,77 como contrapartida da Prefeitura) na implantação de 22.360 metros quadrados de asfalto.

Ruas beneficiadas

Vila Pedroso : Rua Oeste, entre Ruas Perimetral Norte e L; Rua K, entre Ruas L e Perimetral Norte; Rua J, entre Ruas L e Perimetral Norte ( 2 pistas); Rua M, entre Ruas J e Perimetral Oeste.

Setor União V : Avenida Beira Rio, entre Paraíba e Rua I; Rua T, entre Avenida Beira Rio e Rua 10; Av. Alagoas, entre Av. Beira Rio e Rua 10; Av X, entre Av. Beira Rio e Rua 20. Rua H, entre Rua 20 e Av. Beira Rio; Rua G, entre Rua 20 e Av. Beira Rio.

Setor Residencial São José: Rua Santo Antonio de Pádua