A secretaria de Infreaestrutura realiza às 19h desta terça-feira, 20, no Colégio Paroquial Bernardo Sayão de Gurpui uma reunião com os representantes das associações comunitárias, vereadores e acadêmicos do Campus da Universidade Federal do Tocantins em Gurupi para discutir o projeto de elaboração e revitalização das praças jardim de Gurupi.

Na ocasião os representantes das associações de bairro irão apresentar as áreas disponíveis, metragem e os projetos de implantação de praças e jardins. Será também proposto o despertar para a responsabilidade ambiental e social entre a comunidade, comerciantes e vereadores no sentido de que estes atores apadrinhem as praças dos setores por meio da manutenção e em contrapartida poderão divulgar os seus comércios nas localidades beneficiadas.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Téia Andrade, a revitalização das praças do centro da cidade já foram incluídas no Plano Plurianual, sendo que nesta etapa receberá investimentos em jardinagem.