Aconteceu na manhã da última quinta-feira (22) a primeira reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente. O Local escolhido para o ponta pé dos trabalhos do conselho que avalia as ações ambientais do município foi o ambulatório da UnirG. Foram convidados representantes de entidades publicas e privadas, além de representantes dos órgãos ambientais do município.

De acordo com o coordenador de Meio Ambiente, Albert Bovareto a reunião foi justamente para apresentação do conselho e do regime interno. ” Vamos trabalhar de forma organizada e com a participação de todos os envolvidos com as questões ambientais e com a comunidade”, disse o coordenador em seu discurso de abertura.
O Vice Prefeito Carlos Barcellos representou o prefeito Abdalla e afirmou que a gestão pública tem tido toda preocupação com as questões ambientais. “Tudo que se refere ao meio ambiente é importante. Temos que trabalhar em parceria e vencer as dificuldades”, disse Barcelos.