Os interessados em concorrer uma das vagas oferecidas pela secretaria de Educação ganharam mais quatro dias para se inscreverem.
Com a publicação do edital de prorrogação o novo prazo para as inscrições passou do 26 de novembro para o dia 30 de novembro. O dia para o pagamento do boleto também foi prorrogado do dia 27 de novembro para o dia 01 de dezembro até as 20hs.
Segue abaixo a íntegra do edital:

EDITAL DE PRORROGAÇÃO N° 002/2009
O Prefeito Municipal de Gurupi, Estado do Tocantins, com auxílio da Comissão Especial do Concurso Público, constituída pelo Decreto n° 589/2009, de 1° de outubro de 2009, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Prorrogação das inscrições contidas no Edital n°.001/2009, para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos públicos integrantes dos quadros do Poder Executivo Municipal, exclusivamente para alterar os 2.5 e 2.8, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterado todos os demais itens do referido Edital e seus anexos, o qual será regido de acordo as normas deste Edital e do Edital n° 001/2009.
2.5 As inscrições serão realizadas no período de 13/11/2009 a 30/11/2009, somente através da internet, devendo o interessado acessar o site www.unirg.edu.br.
2.8 A inscrição será efetivada com o pagamento do boleto bancário, até às 20h00min (horário de Brasília), do dia 01/12/2009. Não serão aceitos depósitos e transferências bancárias.
Gabinete do Prefeito Municipal de Gurupi, Estado do Tocantins, aos 16 dias do mês de novembro de 2009.

ALEXANDRE TADEU SALOMÃO ABDALLA

ROGÉRIO BEZERRA LOPES