A solenidade de formatura militar dos 46 funcionários da Prefeitura habilitados para atuarem como fiscais de trânsito em Gurupi acontece às 8hs da próxima sexta-feira, 22, no pátio do 4° BPM de Gurupi. A qualificação militar da primeira turma de fiscais de trânsito é uma parceria entre a Superintendente Municipal de Transito e Segurança e o Batalhão do 4° BPM.

De acordo com o Superintendente Municipal de Transito e Segurança – SMTS de Gurupi, Cel. Orency Teixeira de Resende, os novos fiscais de trânsito irão atuar em conjunto com a Polícia Militar na organização do fluxo do trânsito em Gurupi, assim como orientar a comunidade sobre a importância do cumprimento das regras de trânsito.

Estarão prestigiando o evento o prefeito Alexandre Abdalla, o Comandamte do 4° Batalhão da PM, tenente coronel PM Luiz Cláudio Gonçalves Benício, representantes do Ministério Público, Magistrados, autoridades locais e regionais.

Mais informações para a imprensa:

Nome: Tenente Vinícius.
Cargo: Instrutor do Curso no 4° BPM
Fone: 63-9239-9728

Nome: Orency Teixeira de Resende.
Cargo: Superintendente Municipal de Trânsito e Segurança – SMTS.
Fone: 63-8402-5526