A prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, continua os trabalhos de micro revestimento nos pontos críticos da cidade. Nesta semana, as ações se concentram no Trevo da Rua 20, esquina com Avenida Rio Grande do Sul, e na continuação da Rua 7, saída para Dueré, beneficiando a comunidade de mais de nove setores da região Oeste da cidade.

Estes trechos somam mais de dois mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, que foram totalmente recuperados garantindo uma vida útil de cerca de cinco anos. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Edilene dos Santos Andrade, Téia Andrade, os trabalhos de micro revestimento e a operação tapa buraco estão envolvendo quadro equipes, sendo uma com 22 pessoas nos serviços de micro revestimento e três equipes permanentes na operação tapa buraco.

Segundo o prefeito Alexandre Abdalla, outros pontos críticos da cidade também devem passar por restauração. “Além disso, também vamos trabalhar nas ruas e setores que ainda não tem asfalto. Primeiro vamos acabar com as erosões e existe projeto, junto ao Ministério das Cidades, para asfaltarmos toda a nossa Gurupi”, frisou o prefeito, ressaltando que o trabalho continua com planejamento.