A Prefeitura de Gurupi, por meio da secretaria municipal de Educação, entrega nesta terça-feira os uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. Ao todo serão distribuídos seis mil e oitocentos uniformes para os estudantes das dezoito escolas municipais, sendo 15 na zona urbana e três na zona rural de Gurupi.

A entrega oficial acontece a partir das 10 horas da manhã, desta terça-feira (23/02/2010), na Escola Municipal de Educação Infantil Silny Rodrigues dos Santos, localizada na rua 6 entre as Avenidas Ceará e Paraíba, no Centro da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Antonio Carlos Pakalolo, desde o ano passado a Prefeitura disponibiliza uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. “Neste ano, além das camisetas para todos os estudantes vamos entregar também as bermudas para as crianças da educação infantil, que terão cores diferenciadas dos demais alunos. Ao todo serão distribuídos mil e duzentos conjuntos de camisetas e bermudas”, frisou o secretário.

Ainda segundo o Pakalolo, os 550 professores do município vão receber também as camisetas. “A ideia é uniformizar todos os nossos alunos e professores”, relatou.