A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, realiza a drenagem e manutenção das ruas dos setores Bela Vista e Santa Rita. Os trabalhos começaram nesta quarta-feira (03/03) e seguem até quinta.

Três maquinas, três caminhões e cerca de 30 homens trabalham na obra de drenagem que vai escoar a água da chuva, que causava as erosões e prejudicava a população de cinco bairros. “A prefeitura está atendendo a reivindicação da comunidade. Estamos aproveitando o período de semi-estiagem para dar melhores condições para a população, que com esta obra terá melhores condições de transitar pelas ruas dos bairros”, afirmou o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.

Com esta obra serão atendidas mais de mil famílias. “Este trabalho vai beneficiar muito a nossa comunidade e a com a drenagem as ruas serão melhores conservadas. O trabalho está sendo bem feito e estamos orgulhosos”, frisou o vice-presidente da associação de moradores do Setor Bela Vista, Nemésio Luz.