O secretário municipal de Administração de Gurupi, Heldeir Gomes Carneiro, é o representante Gurupi e da região Sul no II Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Administração do Tocantins (FESMAD/TO), que acontece nos dias 03 e 04 deste mês, em Paraíso.

O evento deve reunir cerca de 138 secretários municipais de administração e tem a programação voltada para palestras e temas relevantes para a administração pública. O Fórum foi constituído para representar o desenvolvimento e discutir inovações na área da gestão pública.

Para o secretário municipal de Administração de Gurupi, Heldeir Gomes Carneiro, além de integrar os secretários o Fórum é um espaço aberto de discussão e de troca de experiências. “Este encontro é importante porque temos a oportunidade de interagir e de conhecer experiências de outros municípios e podemos ainda nos unir em busca de novas conquistas junto aos governos Federal e Estadual”, frisou Carneiro que é diretor da 4ª Regional do FESMA/TO.

O II Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Administração do Tocantins (FESMAD/TO) será realizado no auditório da Associação Comercial de Paraíso (Acip), com abertura oficial marcada para às 9 horas desta quarta-feira. Também durante o fórum acontece a eleição da diretoria definitiva do FESMAD/TO, que substituirá a direção provisória.