A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Produção, informa que o período para renovação de cadastro de permissionários para comercialização de produtos no Mercado Municipal, Camelódromo e nas Feiras Cobertas acontecerá de 15 a 31 de março de 2010.

A emissão do alvará de funcionamento estará sujeito à renovação do respectivo termo, sujeitando-se o infrator às penalidades previstas no Código de Postura Municipal. A estimativa da Secretaria de Produção é que cerca de 300 produtores atualizem o cadastro, e sem ele o produtor fica impedido de comercializar no Mercado Municipal, Camelódromo e nas Feiras Cobertas.

A renovação será feita na sede da Secretaria de Produção, localizada na Rua Eurídice Rodrigues de Brito (antiga Rua 11), entre as avenidas Goiás e Maranhão, n°. 1271, das 8 às 13 horas. Do dia 15 a 19 de março de 2010, renovação acontece para os produtores do Mercado Municipal, Camelódromo, e Praça de Alimentação; já entre os dias 22 e 31 de março de 2010 é a fez dos comerciantes das Feiras Cobertas da Rua 07 e Rua 13.

Para fazer a renovação do cadastro é preciso levar os seguintes documentos: cópia do CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de última votação; cópia do comprovante de endereço; Certidão Negativa de Tributos municipais (emitida na Secretaria Municipal de Finanças) e certidão negativa de antecedentes criminais (emitida no Fórum).

Mais informações na Secretaria Municipal de Produção: 3315-0110.