Nesta segunda-feira (22/03), o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, vai entregar cerca de dois mil quilos de feijão aos garis e trabalhadores do serviço de limpeza urbana do município.

A doação acontecerá a partir das 9 horas, na sede do Serviço de Limpeza Urbana de Gurupi, localizada na Avenida Sergipe. Além da presença do prefeito, também devem participar da entrega a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Paulina Abdalla, o secretário municipal de Educação, Esporte e Juventude, Antonio Carlos Pakalolo, e demais autoridades do município.

Os feijões foram doados ao município pela CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) e cada um dos 400 garis deve receber cerca de quatro quilos do feijão. “Vamos reforçar a alimentação dos nossos servidores e como o feijão está muito caro, esperamos ajudar também na redução das despesas da nossa gente”, afirmou o prefeito Abdalla.

Na última sexta-feira (19), o setor Vila Nova recebeu a doação dos feijões. Cerca de 600 famílias dos setores da região ganharam três quilos de feijão, cada família, totalizando 2.100 quilos do alimento. “Estou muito feliz. Este feijão chegou em boa hora, vou economizar muito. Estou sentindo como se tivesse ganhado na mega-sena”, declarou emocionada dona Maria de Jesus, de 66 anos.