Servidores e máquinas da Limpeza Urbana de Gurupi trabalham na limpeza dos lotes baldios da cidade. Nesta semana, as ações estão concentradas no setor Waldir Lins e em seguida vão atender à demanda do bairro Residencial Daniela.

De acordo com o responsável pelo setor de Limpeza Urbana de Gurupi, Josivan Bezerra Costa, conhecido como Pierre, dois tratores estão gradiando os lotes baldios e um faz o trabalho de roçagem. “Nesta semana estaremos limpando o setor Residencial Daniela e quando terminarmos vamos para o setor Nova Fronteira”, frisou.

O trabalho visa garantir a segurança no trânsito e também para os moradores destes bairros; além de ajudar no combate e prevenção à dengue. “Nós estamos fazendo a nossa parte, limpando, roçando e garantindo a beleza, saúde e segurança da nossa cidade. Agora, precisamos que a população nos ajude a manter estes terrenos limpos, sem sujeira e sem mosquito da dengue”, afirmou o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.