Na manhã desta sexta-feira (07/05), o prefeito Alexandre Abdalla e a primeira dama Paulina Abdalla participaram de um café da manhã em homenagem às mães do setor São Lucas e mães dos operários que trabalham na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Cerca de 200 pessoas participaram do café, que segundo a presidente da associação dos moradores, Deuza Ribeiro, foi um momento especial para as mães do bairro. “Foi a forma que escolhemos para fazer essa homenagem as mães da nossa comunidade e para todas as mães”, frisou a presidente.

O prefeito Abdalla destacou a parceria com a associação de moradores e falou da importância de passar a data ao lado das mães. “É uma satisfação e uma alegria ver todas essas pessoas neste café da manhã em homenagem às mães. A associação de moradores do São Lucas está de parabéns pela parceria com a prefeitura e com a comunidade”, disse o prefeito.

Estiveram presentes no evento o secretário de habitação, Gilberto Arruda; Secretária de Infra Estrutura, Teia Andrade; vereador Marcão do Povo; presidente do Sindicato Rural, Cantidiano Alves (Major). Antes do café da manhã foram distribuídas rosas para todas as mães presentes no evento.

Mais homenagens
No sábado 08/05, acontece um café da manhã na Escola Municipal Orlindo Pereira da Mota em comemoração as mães servidoras e mães de alunos. O evento está previsto para as 08hs e cerca de 150 mães dos 384 alunos do ensino infantil e fundamental serão homenageadas.

A Escola fica localizada na Rua X, Setor União próximo ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT).