Durante a realização da primeira edição do Projeto Prefeitura em Ação, neste sábado (17/04), no setor Vila São José, o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, anunciou a nomeação do novo Secretário de Habitação. Gilberto Alves Arruda assume a pasta com determinação de dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado em Gurupi.

“A meta que tenho é atuar como sempre fiz, pela população. Os gurupienses merecem moradias dignas, reformas e ampliações e se for necessário vamos à Palmas, e até em Brasília em busca de parcerias para a habitação de nossa cidade”, disse Arruda.

Outra meta de Arruda é dar sequência aos trabalhos de construção de novas casas populares, conforme anunciado recentemente, através do Projeto Minha Casa Minha Vida.

Perfil: Natural de Pium (TO), Gilberto Arruda tem 57 anos, e começou a carreira pública na Saneatins, onde foi diretor de operações e o primeiro gerente da Saneatins de Palmas. Em 1986 foi eleito vereador pela primeira vez e por mais dois mandatos atuou no legislativo de Gurupi. Nesse período foi presidente da Câmara por três vezes.