A Prefeitura de Gurupi decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (04/06) devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (03). Com a medida, o expediente nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta se encerra às 18 horas da quarta-feira (02) e só retorna às 8 horas da segunda-feira (07).

De acordo com o decreto n.° 434/2010, publicado nesta terça-feira (01), no placar da Prefeitura de Gurupi, excluem-se da medida os órgãos que trabalham em regime de escala e os serviços que não admitem paralisação como Agência Gurupiense de Desenvolvimento , Superintendência Municipal de Trânsito e Segurança; Secretaria de Educação, Esporte e Juventude; e Secretaria da Saúde.