A Prefeitura de Gurupi iniciou neste sábado (12/06) o programa de rádio “Prefeitura em Ação”, exibido das 12 às 12h15, nas rádios Nova FM – 104,9 e Tocantins FM – 97,9.

O Programa de Rádio “Prefeitura em Ação” é mais um canal de diálogo entre a administração e a comunidade e visa levar informação para os moradores da cidade e do campo sobre as ações, programas, serviços e eventos da Prefeitura Municipal.

Uma ferramenta para manter a conversação permanente com a comunidade, mostrando transparência dos atos do Governo Abdalla e uma prestação de contas sobre as atividades, melhorias e desafios vividos por Gurupi.

Além das notícias, o programa levará ao ar orientações sobre os serviços e programas oferecidos pela Prefeitura de Gurupi e um espaço de destaque para os artistas locais. Sugestões e perguntas podem ser enviadas pelo e-mail: radioprefeitura@gmail.com.

“É mais uma forma de conversarmos com a comunidade, de mostrar nossas ações e falar dos nossos desafios. Este programa será uma maneira de prestação de contas de tudo o que a Prefeitura de Gurupi realiza”, frisou o prefeito, Alexandre Abdalla.