O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), esteve na última semana em Goiânia com o objetivo de incluir Gurupi na rota de viagens da Empresa Sete Linhas Aéreas.
De acordo com o prefeito o objetivo é facilitar a logística de passageiros fazendo com que a cidade passe a ter mais uma opção de transporte “Buscamos incluir o município já que a cidade é a terceira maior do Estado e merece estar nas principais rotas dessa empresa”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito ficou marcado uma visita da diretoria da empresa ao município de Gurupi para analisar a estrutura do aeroporto e a demanda da cidade. “Temos certeza de que será viável para o grupo de taxi aéreo e quem ganha é a cidade”, frisou Abdalla.

Caso seja incluída, os passageiros de Gurupi passarão a contar com aeronaves de 40 lugares com linhas para cidades como Goiânia, Palmas, Imperatriz e Araguaína dentre outras.

Sobre a empresa:
A empresa Sete Linhas Aéreas atende em todo o território nacional e países vizinhos. A empresa conta com modernas aeronaves de vários modelos e prioriza a segurança e eficiência dos vôos.