A população de Gurupi poderá dar sugestões e opiniões sobre o orçamento do município para 2011 durante uma audiência pública que acontece nesta quinta-feira (05/08), a partir das 16 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha.

O evento visa formular a proposta por meio de sugestões que formarão o Orçamento Geral do Município para o exercício de 2011.

Segundo o secretário de Planejamento e Finanças, Ronildo Alvarenga, a participação da comunidade é muito importante. “Estamos convidando presidentes de associações de bairros, sociedade organizada, representantes classistas e toda a comunidade em geral para participar e dar suas idéias, que serão bem-vindas”, frisou o secretário.

A audiência será aberta pelo secretário de Planejamento e Finanças, que explicará sobre o orçamento e o objetivo da audiência, e em seguida os participantes serão divididos em grupos para tratar de temas como: educação, saúde, infraestrutura, segurança, dentre outros, apresentando as necessidades de cada região de Gurupi.

Ao final será formulada a proposta que será incorporada ao Orçamento Geral do Município, exercício 2011, que deve ser enviado à Câmara de Vereadores até o dia 30 de agosto.